Tuesday 22 August 2017

Filtro Médio Móvel Médio


Ao calcular uma média móvel em execução, colocar a média no período de tempo médio faz sentido No exemplo anterior, calculamos a média dos primeiros 3 períodos de tempo e colocamos ao lado do período 3. Poderíamos ter colocado a média no meio do Intervalo de tempo de três períodos, isto é, ao lado do período 2. Isso funciona bem com períodos de tempo estranhos, mas não tão bons para períodos de tempo iguais. Então, onde colocamos a primeira média móvel quando M 4 Tecnicamente, a Média Móvel cairá em t 2,5, 3,5. Para evitar este problema, suavizamos as MAs usando M 2. Assim, suavizamos os valores suavizados. Se nós medimos um número par de termos, precisamos suavizar os valores suavizados. A tabela a seguir mostra os resultados usando M 4. O Guia de cientistas e engenheiros para Processamento de sinal digital Por Steven W. Smith, Ph. D. Capítulo 15: Filtros médios móveis Parentes do filtro de média móvel Em um mundo perfeito, os designers de filtros só precisam lidar com informações codificadas no domínio do tempo ou no domínio da freqüência, mas nunca uma mistura dos dois no mesmo sinal. Infelizmente, existem algumas aplicações em que ambos os domínios são simultaneamente importantes. Por exemplo, sinais de televisão se enquadram nesta categoria desagradável. As informações de vídeo são codificadas no domínio do tempo, ou seja, a forma da forma de onda corresponde aos padrões de brilho na imagem. No entanto, durante a transmissão, o sinal de vídeo é tratado de acordo com sua composição de freqüência, como sua largura de banda total, como as ondas de suporte para cor de amplificador de som são adicionadas, restauração de amplificação de eliminação do componente de CC, etc. Como outro exemplo, interferência eletromagnética É melhor entendido no domínio de freqüência, mesmo que a informação de sinais seja codificada no domínio do tempo. Por exemplo, o monitor de temperatura em uma experiência científica pode estar contaminado com 60 hertz das linhas de energia, 30 kHz de uma fonte de alimentação de comutação ou 1320 kHz de uma estação de rádio AM local. Parentes do filtro de média móvel têm melhor desempenho de domínio de freqüência e podem ser úteis nestas aplicações de domínio misto. Os filtros médios móveis de passagem múltipla envolvem passar o sinal de entrada através de um filtro médio móvel duas ou mais vezes. A Figura 15-3a mostra o kernel geral do filtro resultante de uma, duas e quatro passagens. Duas passagens equivalem a usar um kernel de filtro triangular (um kernel de filtro retangular convolvido com ele próprio). Após quatro ou mais passagens, o kernel de filtro equivalente parece um Gaussiano (lembre-se do Teorema do Limite Central). Conforme mostrado em (b), as passagens múltiplas produzem uma resposta de passo em forma de S, em comparação com a linha reta da única passagem. As respostas de freqüência em (c) e (d) são dadas pela Eq. 15-2 multiplicado por si mesmo por cada passagem. Ou seja, cada vez que a convolução do domínio resulta em uma multiplicação dos espectros de freqüência. A Figura 15-4 mostra a resposta de freqüência de dois outros familiares do filtro de média móvel. Quando um Gaussiano puro é usado como um kernel de filtro, a resposta de freqüência também é gaussiana, conforme discutido no Capítulo 11. O gaussiano é importante porque é a resposta de impulso de muitos sistemas naturais e manmade. Por exemplo, um breve pulso de luz entrando em uma longa linha de transmissão de fibra óptica sairá como um pulso gaussiano, devido aos diferentes caminhos captados pelos fótons dentro da fibra. O kernel de filtro gaussiano também é usado extensivamente no processamento de imagens porque possui propriedades únicas que permitem rápidas ondulações bidimensionais (ver Capítulo 24). A segunda resposta de freqüência na Fig. 15-4 corresponde ao uso de uma janela Blackman como kernel de filtro. (A janela do termo não tem significado aqui é simplesmente parte do nome aceito desta curva). A forma exata da janela Blackman é dada no Capítulo 16 (Eq. 16-2, Fig. 16-2) no entanto, parece muito com um gaussiano. Como estes parentes do filtro de média móvel melhor do que o filtro de média móvel em si. Três maneiras: primeiro e mais importante, esses filtros têm melhor atenuação de parada do que o filtro de média móvel. Em segundo lugar, os grãos de filtro se afilam a uma amplitude menor perto das extremidades. Lembre-se de que cada ponto no sinal de saída é uma soma ponderada de um grupo de amostras da entrada. Se o kernel do filtro diminui, as amostras no sinal de entrada que estão mais distantes recebem menos peso do que as próximas. Em terceiro lugar, as respostas passo a passo são curvas suaves, em vez da linha direta abrupta da média móvel. Estes últimos dois geralmente são de benefício limitado, embora você possa encontrar aplicativos onde eles são vantagens genuínas. O filtro de média móvel e seus parentes são quase iguais em reduzir o ruído aleatório enquanto mantém uma resposta passo a passo. A ambigüidade reside na forma como o tempo de subida da resposta passo é medido. Se o tempo de subida for medido de 0 a 100 da etapa, o filtro médio móvel é o melhor que você pode fazer, como mostrado anteriormente. Em comparação, medir o tempo de subida de 10 a 90 torna a janela Blackman melhor do que o filtro de média móvel. O argumento é que isso é apenas dificuldades teóricas consideram esses filtros iguais neste parâmetro. A maior diferença nesses filtros é a velocidade de execução. Usando um algoritmo recursivo (descrito em seguida), o filtro de média móvel funcionará como um raio em seu computador. Na verdade, é o filtro digital mais rápido disponível. Várias passagens da média móvel serão correspondentemente mais lentas, mas ainda muito rápidas. Em comparação, os filtros gaussianos e negros são incrivelmente lentos, porque devem usar convolução. Acho um fator de dez vezes o número de pontos no kernel do filtro (com base na multiplicação sendo cerca de 10 vezes mais lento do que a adição). Por exemplo, espere que um gaussiano de 100 pontos seja 1000 vezes mais lento do que uma média móvel usando recursão. Filtro Médico Mínimo kate escreveu: gt Olá, gt gt Estou procurando algum código para um filtro passa-baixa que eu posso aplicar para gt a Sinal antes da realização da análise espectral. Gt gt eu apoligise por minha ignorância, mas isso é bem longe do meu campo, então eu não estou realmente fazendo sentido. Quais são as entradas que são gt necessárias, além do próprio sinal gt gt. Obrigado, Kate Kate. No domínio analógico, as pessoas usam filtro de passagem baixa por pelo menos um par de motivos que vêm à mente (i) fazer o sinal parecer melhor ( Ii) evite o aliasing durante a conversão analógico-digital, o que resulta em sinais de ruído de alta freqüência que são aliados a baixas freqüências, o que pode corromper os sinais de freqüência mais baixos de interesse e aumentar o nível de ruído. Não parece que qualquer uma dessas considerações se aplique à sua situação (i) você não está olhando o sinal diretamente (você vai fazer análises espectrais) (ii) o seu sinal já está digitalizado. Especificamente, quando você faz análises espectrais, o material de alta freqüência aparecerá no final de alta freqüência e você pode optar por ignorá-lo. Para qualquer técnica linear (isto inclui FFT e a função Matlab filter ()), o conteúdo de alta freqüência não interferirá com a análise espectral do conteúdo de baixa freqüência. A menos que você deseje dizimar seus dados antes de filtrar. Existe uma razão especial pela qual você deseja se livrar do conteúdo de alta freqüência antes da análise espectral que kate escreveu: gt Olá, gt gt Estou procurando algum código para um filtro passa-baixa que eu posso aplicar para um sinal antes de transportar Análise espectral. Gt gt eu apoligise por minha ignorância, mas isso é bem longe do meu campo, então eu não estou realmente fazendo sentido. Quais são as entradas que são gt necessárias, além do próprio sinal gt gt. Obrigado, Kate Kate. No domínio analógico, as pessoas usam filtro de passagem baixa por pelo menos um par de motivos que vêm à mente (i) fazer o sinal parecer melhor ( Ii) evite o aliasing durante a conversão analógico-digital, o que resulta em sinais de ruído de alta freqüência que são aliados a baixas freqüências, o que pode corromper os sinais de freqüência mais baixos de interesse e aumentar o nível de ruído. Não parece que qualquer uma dessas considerações se aplique à sua situação (i) você não está olhando o sinal diretamente (você vai fazer análises espectrais) (ii) o seu sinal já está digitalizado. Especificamente, quando você faz análises espectrais, o material de alta freqüência aparecerá no final de alta freqüência e você pode optar por ignorá-lo. Para qualquer técnica linear (isto inclui FFT e a função Matlab filter ()), o conteúdo de alta freqüência não interferirá com a análise espectral do conteúdo de baixa freqüência. A menos que você deseje dizimar seus dados antes de filtrar. Existe uma razão particular pela qual você quer se livrar do conteúdo de alta freqüência antes da análise espectral. Para ser sincero eu não sei por que estou tentando me livrar das altas freqüências. Eu basicamente seguindo as instruções em um ISO. Como você pode ter adivinhado, a programação de computadores e o processamento de sinal não é realmente minha área, então o idioma usado é estranho para mim. O que estou fazendo é o seguinte: eu sou engenheiro civil e estou tentando analisar um perfil de superfície de estrada. O perfil é basicamente o equivalente a um sinal que varia com a distância (mas, como a velocidade é constante, isso é o mesmo que variando com o tempo). O texto exato do ISO é o pré-processamento de filtros devem ser usados, por exemplo, butterworth. No entanto, pensei que a média móvel poderia ser um lugar mais fácil para começar. Presumo que estou tentando erradicar as altas freqüências é porque elas seriam insignificantes em termos de danos na superfície da estrada. Agradeço muito o seu tempo, Katherine Rajeev escreveu: gt gt gt kate escreveu: gtgt Oi, gtgt gtgt Estou procurando algum código para um filtro passa-baixa que eu posso aplicar para gerar um sinal antes de realizar análises espectrales. Gtgt gtgt Eu apoligise por minha ignorância, mas isso é bem longe do meu campo, então Gtgt realmente não faz sentido. Quais são as entradas que são necessárias, além do sinal em si? Gtgt gtgt Obrigado, gtgt Kate gt gt No domínio analógico, as pessoas usam filtragem de passagem baixa por pelo menos um gt alguns motivos que vêm à mente (i) fazer o sinal Olhe melhor gt (ii) evite aliasing durante a conversão analógico-para-digital, que gt resulta em sinais de ruído de alta freqüência sendo alias para freqüências baixas de gt, o que pode corromper os sinais de freqüência mais baixa do interesse gt gt e aumentar o nível de ruído. Gt gt Não parece que nenhuma dessas considerações se aplique à sua situação gt (i) você não está olhando o sinal diretamente (você está indo para fazer análises espectrais) (ii) seu sinal já está digitalizado. Gt gt Especificamente, quando você faz análise espectral, o gt de alta freqüência gt aparecerá no final de alta freqüência e você pode optar por ignorar gt. Gt Para qualquer técnica linear (isto inclui FFT e a função gt do filtro Matlab), o conteúdo de alta freqüência não interferirá com a análise espectral gt do conteúdo de baixa freqüência. A menos que você deseje gredar seus dados antes de filtrar. Gt gt Existe uma razão especial pela qual você deseja se livrar do gt de alta freqüência gt conteúdo antes da análise espectral gt gt HTH gt - rajeev - gt gt Katherine escreveu: gt Para ser sincero eu não sei por que estou tentando me livrar do Altas freqüências gt. Eu basicamente seguindo as instruções em um ISO. Gt Como você pode ter adivinhado, a programação de computadores e o processamento de sinal gt não é realmente a minha área, então o idioma usado é estranho para mim. Gt gt O que estou fazendo é o seguinte: eu sou engenheiro civil e estou tentando analisar um perfil de superfície de estrada. O perfil é basicamente o gt equivalente a um sinal que varia com a distância (mas como a velocidade gt é constante, isso é o mesmo que variando com o tempo). O texto exacto do ISO do ISO é o uso de filtros de pré-processamento para algumas perguntas. uma. O que o ISO lhe pede para fazer depois dos filtros de pré-processamento b. Como é implementada a análise espectral c. O ISO especifica a frequência de corte para o filtro. Ou seja, livrar-se de frequências acima de X gt exemplo butterworth. No entanto, pensei que a média móvel gt poderia ser um lugar mais fácil para começar, eu tende a concordar, a média móvel seria mais fácil. Ele também possui uma propriedade de que todos os componentes de freqüência são atrasados ​​exatamente na mesma quantidade, o que significa que a forma da forma de onda é preservada através do filtro (é claro que alguns compnentes de freqüência serão atenuados, mas não serão deslocados, digamos, 90 graus , Relativo a outras frequências). O filtro Butterworth (e em diferentes graus, todos os filtros analógicos) não possui esta propriedade, que é conhecida como fase linear ou fase-linear. Butterworth refere-se a uma classe de filtros analógicos com uma determinada fase e resposta de freqüência, que é fácil de implementar com componentes eletrônicos como resistências, capacitores e indutores. (O meu provável argumento é que) as pessoas desenvolveram equivalentes digitais para esses e outros filtros analógicos porque eles estavam familiarizados com suas propriedades. No entanto, muitas pessoas perguntariam hoje, se você estiver operando em um sinal digitalizado, por que se preocupar com um filtro analógico. Gt Eu presumo o motivo pelo qual estou tentando erradicar as altas freqüências é gt porque eles seriam insignificantes em termos de danos na superfície da estrada. Gt Gt Agradeço muito o seu tempo, gt Katherine Again, estou muito agradecido com você por ter tido o tempo que tentei responder às suas qs abaixo: gt Algumas perguntas vêm à mente. Gt gt a. O que o ISO pede que você faça depois dos filtros de pré-processamento Após os filtros de pré-processamento, ele pede que eu execute uma FFT, e acho que também é uma resposta para sua próxima pergunta. O grande problema de compreensão que eu tenho é que eu gerei o perfil da estrada, especificando que queria que as freqüências fossem um mínimo de 0.01ciclosmeter e um máximo de 4cyclesmeter. Por que então eu deveria precisar filtrar altas freqüências gt gt b. Como é realizada a análise espectral gt gt c. O ISO especifica a frequência de corte para o filtro. Ou seja, pode eliminar as frequências acima de X. Não especifica qualquer frequência de corte. Exemplo de exemplo: butterworth. No entanto, pensei que o gtgt médio móvel poderia ser um lugar mais fácil para começar gt gt. Eu costumo concordar, a média móvel seria mais fácil. Ele também tem uma propriedade gt gt que todos os componentes de freqüência são atrasados ​​exatamente pela mesma quantidade gt, gt, o que significa que a forma da forma de onda é preservada através do filtro gt gt (é claro que alguns compnentes de freqüência serão atenuados, mas eles não têm gt Ser deslocado por, digamos, 90 graus, em relação a outras freqüências). Gt O filtro gt Butterworth (e em vários graus, todos os filtros analógicos) gt not gt gt tem essa propriedade, que é conhecida como fase linear ou fase-linear. Gt gt Butterworth refere-se a uma classe de filtros analógicos com uma fase gt particular e resposta de freqüência, que é fácil de implementar com componentes gt gt eletrônicos como resistências, capacitores e indutores. (O meu gt gt gt gt g) é que as pessoas desenvolveram equivalentes digitais para estes e outros filtros gt gt analógico porque eles estavam familiarizados com suas propriedades. No entanto, gt muito gt de gente hoje perguntaria, se você estiver operando em um sinal gt digitalizado, por que se preocupar com um filtro analógico. Gostaria de presumir que estou tentando erradicar as altas freqüências porque é insignificante em termos de danos na superfície da estrada. Gtgt gtgt Agradeço muito o seu tempo, gtgt Katherine gt gt lt. Gt gt gt HTH gt - rajeev - Obrigado. Katherine Parece que você pode estar filtrando os dados já da maneira que você está especificando a faixa de freqüência. Qual é a sua taxa de amostragem É espacial ou temporal Se você estiver especificando 4 ciclos de medição para o sistema é muito improvável que seria apenas uma amostragem para obter essa taxa (Fs18 metros) sem algum tipo de filtro médio móvel incorporado. O que é o ISO Requisito (padrão ISO, de onde) Um efeito da filtragem é deslocar a energia para as frequências mais baixas em vez de simplesmente cortá-la como faria no domínio da frequência. Se o objetivo final é calcular um IRI ou algum tipo de outra métrica de rugosidade da estrada do que isso pode ser crítico. Gt gt Após os filtros de pré-processamento, ele pede que eu execute uma FFT que gt eu acho que também é uma resposta para sua próxima pergunta. O grande problema de compreensão do gt que eu tenho é que eu gere o perfil da estrada gt, especificando que eu queria que as frequências fossem um mínimo de 0.01ciclosmeter e um máximo de 4cyclesmeter. Por que então gt devo precisar filtrar altas freqüências gt Charlie, eu sou muito ignorante na terminologia correta nestas coisas e não tenho certeza do que você quer dizer com a taxa de amostragem. Eu apenas vou te dizer o que estou fazendo. Primeiro estou gerando um perfil de estrada aleatório que possui freqüências espaciais variando de 0,01 a 4 ciclos. O ISO 8608: 1995 possui classificações de estrada e, dependendo disso, dá um valor de PSD para cada uma das freqüências entre 0,01 e 4 que você deseja. Esses valores são então colocados em uma equação para a geração de rodovias que cria uma estrada com qualquer número de pontos (no meu caso 8000 ou 400 metros, ou seja, todos os 0.05 metros). Em seguida, gráfico todos os valores ISO para o PSD contra as frequências espaciais que eu tinha acima. Eu então estou tentando trabalhar para trás para ver se eu posso gerar o mesmo gráfico usando o mesmo perfil de estrada e encontrando o FFT dele e depois o PSD. Eu não sei o que você quer dizer com a frequência de amostragem Estou com medo, talvez esteja lá no que descrevi Muito obrigado pelo seu tempo, eu sou completamente como um peixe fora da água sobre este Charlie escreveu: gt gt gt Katherine, Gt gt Parece que você pode estar filtrando os dados já como você está especificando gt a faixa de freqüência. Qual é a sua taxa de amostragem É espacial ou gt temporal gt Se você estiver especificando 4 ciclos de medidor para o sistema é muito improvável gt que ele gt seria apenas amostragem para obter essa taxa (Fs18 metros) sem algum tipo gt de gt padrão móvel padrão construído In. Gt gt Qual é o requisito ISO (padrão ISO, de onde) gt gt Um efeito da filtragem é deslocar a energia para as freqüências gt mais baixas, em vez de simplesmente cortá-la como faria no domínio da frequência gt gt. Se o objetivo final é calcular um IRI ou algum tipo de gt de outras rugas da estrada métricas do que isso pode ser crítico. Gt gt gt gt gtgt gtgt Após os filtros de pré-processamento, ele pede que eu execute um FFT gt que gtgt eu acho que também é uma resposta para sua próxima pergunta. O grande problema de compreensão que eu tenho é que eu gerei o perfil gt gtgt, especificando que eu queria que as frequências fossem um mínimo de 0.01cyclesmeter e um máximo de 4cyclesmeter. Por que então gtgt devo precisar filtrar as altas freqüências gtgt gt gt gt Obrigado pela informação no ISO 8608: 1995 parece uma boa referência para alguns dos meus trabalhos no processamento de perfil rodoviário. De volta ao seu projeto. Como eu entendo, você está fazendo: 1. Criar perfil rodoviário em domínio de freqüência espacial com conteúdo em 0,01-4 ciclos 2. Gerar perfil espacial de 1 usando algumas equações (400 metros de comprimento, dx0,05 m, Frequência de amostragem espacial1dx20 ciclos) 3 . Grafique o seu PSD de estrada de 1 em relação aos valores ISO da ISO 8608 4. Calcule o fft e o PSD a partir de 2 e compare-o com 3 para ver se você pode voltar a produzi-lo. Se isso estiver correto e eu entendo o padrão ISO. Não acredito que você precise fazer qualquer filtragem. Seu perfil de 2 deve ser capaz de gerar dados de freqüência de 0.0025-10 ciclos, mas você não deve ver nenhum conteúdo acima de 4 ciclos. Espero que isso ajude em vez de confundir. Você pode querer ver o Little Book of Profiling em umtri. umich. eduerdroughnessindex. html para mais informações. Katherine ltkatherine. cashellucd. iegt escreveu nas notícias da mensagem: ef02d7a.7webx. raydaftYaTP. Gt Charlie, gt Eu sou muito ignorante na terminologia correta nestas coisas e não tenho certeza do que você quer dizer com a taxa de amostragem. Eu apenas vou dizer o que estou fazendo. Gt gt gt Primeiro estou gerando um perfil de estrada aleatório que possui freqüências espaciais de gt variando de 0,01 a 4 ciclos. O ISO 8608: 1995 tem classificações gt da estrada e, dependendo disso, dá um valor PSD gt para cada uma das freqüências entre 0,01 e 4 que você deseja. Esses valores de gt são então colocados em uma equação para a geração de rodovias que gt cria uma estrada com qualquer número de pontos (no meu caso 8000 ou 400 metros, ou seja, todos os 0,05 metros). Gt Eu então grafico todos os valores ISO para o PSD contra as freqüências gt espaciais que eu tinha acima. Gt Estou tentando trabalhar para trás para ver se eu posso gerar o mesmo gráfico gt usando o mesmo perfil de estrada e encontrando a FFT e gt então o PSD. Gt, eu não sei o que você quer dizer com a frequência de amostragem Estou com medo, talvez esteja lá no que descrevi gt gt Muito obrigado pelo seu tempo, eu sou completamente como um peixe de água gt neste gt gt Katherine Gt Obrigado por isso - realmente é útil apenas para ver a terminologia correta usada para as figuras que Charlie escreveu: gt gt gt Katherine, gt gt Obrigado pela informação na ISO 8608: 1995 parece boa referência gt para algum gt do meu trabalho No processamento de perfil rodoviário. De volta ao seu projeto. Como eu posso entender, você está fazendo: gt gt 1. Criar perfil rodoviário em domínio de freqüência espacial com conteúdo em gt 0,01-4 gt cyclesm gt 2. Gerar perfil espacial de 1 usando algumas equações (400 gt de comprimento, gt dx0. 05 m, Frequência de amostragem espacial1dx20 ciclosm) gt 3. Graphize seu PSD de estrada de 1 em relação aos valores ISO de ISO gt 8608 gt 4. Calcule o fft e o PSD a partir de 2 e compare-o para 3 para gt veja se gt você é capaz de Re-produza-o. Gt gt Se isso estiver correto e eu entendo o padrão ISO. Não acredito que você precise fazer qualquer filtragem. Seu perfil de 2 deve ser gt capaz de gerar dados de freqüência de 0.0025-10 ciclos, mas você não deve ver nenhum conteúdo de gt acima de 4 ciclos. Gt gt Espero que isso ajude em vez de confundir. Você pode querer olhar para o gt Little gt Book of Profiling em ltumtri. umich. eduerdroughnessindex. html gt gt gt ou mais informações. Gt gt Charlie gt gt Katherine ltkatherine. cashellucd. iegt escreveu na mensagem gt news: ef02d7a.7webx. raydaftYaTP. Gtgt Charlie, gtgt Eu sou muito ignorante sobre a terminologia correta nestas coisas e gt Não tenho certeza do que você quer dizer com a taxa de amostragem. Eu apenas vou te dizer o que estou fazendo. Gtgt gtgt gtgt Primeiro estou gerando um perfil de estrada aleatório que possui freqüências espaciais de gtgt variando de 0,01 a 4 ciclos. O ISO 8608: 1995 gt tem classificações gtgt da estrada e, dependendo disso, dá um gtgt de valor de PSD gt para cada uma das freqüências entre 0,01 e 4 que você deseja. Gt Estes valores de gtgt são então colocados em uma equação para a geração de rodovias que gtgt cria uma estrada com qualquer número de pontos (no meu caso 8000 ou 400 MHz, ou seja, todos os 0,05 metros). Gtgt Eu, em seguida, grafico todos os valores ISO para o PSD contra as freqüências gt gt gtgt que eu tinha acima. Gtgt, então, estou tentando trabalhar para trás para ver se eu posso gerar o mesmo gráfico gtgt gt usando o mesmo perfil de estrada e encontrando o FFT dele gt e gtgt então o PSD. Gtgt, eu não sei o que você quer dizer com frequência de amostragem Estou com medo, talvez gt gtgt está lá em cima no que eu descrevi gtgt gtgt Muito obrigado pelo seu tempo, eu sou completamente como um peixe fora gt de água gtgt neste gtgt Gtgt Katherine gtgt gt gt gt O que é uma lista de vigilância Você pode pensar em sua lista de observação como tópicos que você marcou. Você pode adicionar tags, autores, tópicos e até resultados de pesquisa à sua lista de exibição. Desta forma, você pode facilmente acompanhar os tópicos em que você está interessado. Para ver sua lista de observação, clique no link QuotMy Newsreaderquot. Para adicionar itens à sua lista de exibição, clique no link quotadd para assistir listquot na parte inferior de qualquer página. Como adiciono um item à minha lista de exibição Para adicionar critérios de pesquisa à sua lista de vigilância, procure o termo desejado na caixa de pesquisa. Clique no quot. Adicione esta pesquisa ao link da minha lista de vigilância na página de resultados da pesquisa. Você também pode adicionar uma tag à sua lista de observação procurando a tag com a quottag da diretiva: tagnamequot onde tagname é o nome da tag que você gostaria de assistir. Para adicionar um autor à sua lista de observação, vá para a página de perfil dos autores e clique no quot. Adicione este autor ao meu link de lista de exibição no topo da página. Você também pode adicionar um autor à sua lista de observação, indo para um tópico que o autor postou e clicando no quot. Adicione este autor ao meu link de lista de exibição. Você será notificado sempre que o autor fizer uma postagem. Para adicionar um tópico à sua lista de observação, vá para a página de discussão e clique no botão. Adicione este tópico ao meu link de lista de exibição no topo da página. Sobre newsgroups, Newsreaders e MATLAB Central O que são newsgroups Os newsgroups são um fórum mundial aberto a todos. Grupos de notícias são usados ​​para discutir uma grande variedade de tópicos, fazer anúncios e trocar arquivos. As discussões são enfiadas ou agrupadas de forma a que você possa ler uma mensagem postada e todas as suas respostas em ordem cronológica. Isso facilita o acompanhamento do tópico da conversa, e para ver o que já foi dito antes de publicar sua própria resposta ou fazer uma nova postagem. O conteúdo do grupo de notícias é distribuído por servidores hospedados por várias organizações na Internet. As mensagens são trocadas e gerenciadas usando protocolos de padrão aberto. Nenhuma única entidade ldquoownsrdquo os newsgroups. Existem milhares de grupos de notícias, cada um abordando um único tópico ou área de interesse. O MATLAB Central Newsreader publica e exibe mensagens no grupo de notícias comp. soft-sys. matlab. Como leio ou publico nos newsgroup Você pode usar o leitor de notícias integrado no site do MATLAB Central para ler e publicar mensagens neste newsgroup. MATLAB Central é hospedado por MathWorks. As mensagens postadas no MATLAB Central Newsreader são vistas por todos usando os grupos de notícias, independentemente de como eles acessam os newsgroup. Existem várias vantagens em usar o MATLAB Central. Uma Conta Sua conta do MATLAB Central está vinculada à sua Conta MathWorks para acesso fácil. Use o endereço de e-mail de sua escolha O MATLAB Central Newsreader permite que você defina um endereço de e-mail alternativo como seu endereço de postagem, evitando a desordem na sua caixa de correio principal e reduzindo o spam. Controle de spam A maioria dos spam de newsgroup é filtrada pelo MATLAB Central Newsreader. As mensagens de marcação podem ser marcadas com um rótulo relevante por qualquer usuário conectado. As tags podem ser usadas como palavras-chave para encontrar arquivos específicos de interesse, ou como uma maneira de categorizar suas postagens marcadas. Você pode optar por permitir que outras pessoas vejam suas tags, e você pode visualizar ou pesquisar outras marcas de tag, bem como as da comunidade em geral. A marcação fornece uma maneira de ver as grandes tendências e as idéias e aplicações menores e mais obscuras. Watch lists A configuração de listas de vigilância permite que você seja notificado das atualizações feitas nas postagens selecionadas pelo autor, thread ou qualquer variável de pesquisa. As notificações da lista de vigilância podem ser enviadas por e-mail (resumo diário ou imediato), exibidas em Meu leitor de notícias ou enviadas via feed RSS. Outras formas de acessar os newsgroups Use um leitor de notícias através de sua escola, empregador ou provedor de serviços de internet Pague pelo acesso de grupo de notícias de um fornecedor comercial Use o Google Groups Mathforum. org fornece um leitor de notícias com acesso ao grupo de discussão comp. soft sys. matlab Execute o seu próprio servidor. Para instruções típicas, veja: slyckng. phppage2 Selecione seu país

No comments:

Post a Comment