Sunday 27 August 2017

Smoke Signals Trading Post


(Imit) verbo passado, particípio passado emitido para dar (luz, calor, um som, um cheiro etc). Uitstuur, uitgee, afgee emitir vydvat ausstrahlen udstrle afgive. Emitir vlja saatma, kiirgama steill mettre. Dgager davati, odailjati kibocst mengeluarkan senda fr sr emettere. Trasmettere skleisti, spinduliuoti izstarot (siltumu, gaismu) izdot (skau) mengeluar uitstralen sende ut. Utstrle. Avgi. Dufte wydawa Emitowa () (): emitir um emite, um rspndi vydva oddajati emitovati snda (strla) ut, avge yaymak. Karmak () para ra emissão (-n) substantivo uitstraling emisso zen vydn die Ausstrahlung udstrling afgivelse. Emisin kiirgus pst a missão odailjanje, isputanje kibocsts pengeluaran (t) que emitem uma emissão de skeidimas, spinduliavimas izstaroana emisija bahan, disas uitstraling utsending. Avgivelse emisja. Emisso rspndire emisia oddaja emisija utsndande, utstrmmande, avgivande yayma, karma s ta ra vt. Emitir, descargar manifestar una opinin. Cada vez, Marija emitia um uivo e voava para eles, sacudindo os punhos em seus rostos, batendo no chão, roxo e incoerente de raiva. Com uma audiência tão grande e tão irrisória como essa, um sofrimento não emitiria um som, embora você puxasse a cabeça dele. Não são, por exemplo, para emitir papel moeda, mas a interdição resulta da Constituição, e não terá qualquer ligação com qualquer lei dos Estados Unidos. O Congresso atual pode fazer requisições para qualquer quantia que quiser, e os Estados estão constitucionalmente obrigados a fornecer-lhes podem emitir notas de crédito, desde que paguem pelo papel que podem emprestar, tanto no exterior como em casa, desde que Xelim será emprestado. Athanase, o único convidado leal o suficiente para estar ao lado de du Bousquier, não teve a coragem de emitir suas idéias na presença dos potentados de Alencon, que em seu coração ele achava estúpido. Você nunca viu um brilho metálico mais brilhante do que as escamas emitem - mas isso você não pode julgar até amanhã. Mas seu rosto era uma cópia maior e mais livre, e sua boca em especial uma feliz divergência daquele orifício conservador, um pequeno par de lábios ao mesmo tempo gordos e apertados, que parecia fechado, como se não pudessem abrir mais do que engolir Uma groselha ou emitir um Oh, querido, não O homem que está vindo irá emitir spray de sua boca em falar, e sempre borda e empurrar em direção a seus ouvintes. Nenhum Estado celebrará qualquer Tratado, Aliança ou Confederação que conceda Letras de Marca e Represália moeda O dinheiro emite Letras de Crédito fazer qualquer Coisa, exceto ouro e prata uma Oferta em Pagamento de Dívidas passar qualquer Bill of Attainder, ex post facto Lei ou Lei que prejudique a Obrigação de Contratos, ou conceda qualquer Título de Nobreza. E, se era uma véspera de Natal, enquanto o grande sino, que parecia emitir o chocalho da morte, convocava os fiéis à missa da meia-noite, tal ar se espalhava sobre a fachada sombria que se teria declarado que o grande portal devorava A multidão, e que a rosácea estava observando. No final, ele não chorou mais, embora continuasse a emitir um gemido ocasional, mas seu rosto ficava mais nublado dia a dia, como se a Eternidade estivesse envolvendo seu manto sombrio em torno dele. Seu rosto permaneceu como estava, sua boca aberta para emitir o uivo se eu não superasse expectativa. Alarme de fumo saindo sem nenhuma razão 15 de setembro de 2011 às 5:41 AM Esta é a segunda vez que aconteceu. Ruído alto do alarme em 3AM com intervalos freqüentes de 15 min. Todas as SAs são hardwired e com baterias novas. Estará chamando o fabricante de SA amanhã para descobrir a causa acual. Fico feliz por saber que existem outros que experimentaram também. Deixando o corredor luzes aberto fez evitar o alarme do gatilho novamente. Voltando a dormir novamente Obrigado por relatar este comentário. Desfazer 17 de setembro de 2011 às 1:48 Sheila você pode especificamente e-mail o que seu marido fez Eu estou tendo experiência semelhante e sinto que eu preciso para trazer um eletricista e descobrir por que a um dos cinco sai. Não há nenhuma luz a notar que é esse com o problema. Também parece soar fora intermitentemente por cerca de dez minutos um a três beeps ou em outras noites apenas uma vez sobre a mesma hora da noite entre meia-noite e três horas. Isso é mais incomum e frustrante. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer Julho 13, 2014 em 10:04 PM Eu tive este acontecimento freqüentemente. Para resolvê-lo imediatamente girar o alarme para baixo e empurrar o compartimento da bateria, itll pop aberto, retire a bateria. Você pode ter que fazer isso com todos até encontrar o culpado. As possibilidades são poeira do theres, bateria inoperante ou um erro minúsculo podem ajustar estas coisas dum raio fora. Agora, como se certificar de que não acontecer novamente Se o seu alarme tem um i ou eu no número de modelo se livrar deles. Theyre que deteta íons, se você vive perto da praia como eu, apenas as ondas que deixam de funcionar ajustá-las-ão fora. Great huh Estas são velhas unidades de tecnologia barata aparentemente. Obtenha atualizado com unidades fotoelétricas. Uma vez que eu fiz isso, já não me acordou de um som sono. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer April 22, 2015 at 4:37 AM Ok o seu 3am, o alarme em cada quarto das minhas esperanças só saiu por cerca de 5 minutos, e apenas certos alarmes iria sair aleatoriamente depois disso, o alarme no meu porão iria dizer algo, soou Como unidade quotsaw, viu unitquot acordou em pânico. Estou feliz por ter encontrado este fio, parece ser comum, mas alguém pode me dizer o porquê de ele disse viu unidade Ou talvez fosse algo parecido Eu não conseguia ouvir Muito obrigado por relatar este comentário. Desfazer 20 de maio de 2015 em 2:08 AM Tiveram problemas similares com o alarme que vai fora em minha casa no meio da noite, a solução substitui todas as baterias nos alarmes de incêndio da casa, começ uma lata de ar comprimido limpo em tudo deles, pôde Tempo para uma substituição de bateria e limpeza. Vai trabalhar promessa. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer May 20, 2015 at 5:53 E por amor de Deus ficar maneira de Lowes Utilitech baterias. Substituí os dos meus fumos com um tijolo fresco de 9V que eu tinha comprado em Lowes, eles estavam todos me sentindo em um mês. Lowes marca loja é uma porcaria. O tijolo inteiro estava quase morto. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer May 31, 2015 at 2:44 AM Se o alarme dispara alguns minutos após o forno começar, suspeite um problema de CO. Poderia salvar sua vida. Detectores de fumaça podem ser acionados por outras coisas, além de partículas de fumaça, por exemplo, sprays banheiro, spray de cabelo ou alguém acendendo um cigarro sob o detector. Uma fonte problemática é cozinhar pizza. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer June 10, 2015 at 8:53 Isso não é brincadeira. Minha proibido fumar rádio apenas catalãs iam na 10:30 como você descrever. Ele desapareceu uma vez por mês ou assim, aleatoriamente, enquanto eu me lembro. Hoje, enquanto estou andando pela casa verificando os detectores, notei um xerife lá fora conversando com um vizinho. Então eu li este segmento e vi que os rádios CB e HAM podem disparar alarmes. Eu não sei se é verdade ou não, mas há mais um ponto de dados. Eu nunca teria notado um policial fora às 2 da manhã. Todas as luzes estão verdes nos detectores. Eu provavelmente vou substituí-los de qualquer maneira. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer 13 de julho de 2015 às 5:32 AM Early morning 3:30 AM de repente todos os alarmes de fumaça saiu com alto som screeching e era insuportável. Eu acordei e fui ao redor da casa, mas eu não vi nenhum sinal de FOGO ou FUMA. Minha casa é elétrica e sem gás. I geralmente vire na minha AC na noite I adivinhou melhor DESLIGAR o AC e fez. De repente som didnt ir, mas mais tarde ele saiu. Buts ainda eu não poderia descobrir o que teria desencadeado para alarme. Eu li em um dos comentários neste tópico sobre o espírito, mas eu não acho que tal. Tecnicamente conversão baterias ou de vez em quando poeira fora ou mudar a unidade. Obrigado por este tópico para trocar nossas opiniões. Não se esqueça de escrever comentários que podem ajudar os outros na estrada. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer Julho 15, 2015 em 8:09 AM Tive o mesmo problema duas vezes, com os detetores wireless novos interconectados do smokeco que eram lt1 ano velho. Eu soprou-os com uma lata de ar comprimido, sem mais problemas. Provavelmente uma coisa boa para fazer um par de vezes por ano, ou quando a mudança de baterias. Alguém mencionou a interferência de rádio, que é uma possibilidade, também. O alarme de incêndio em uma casa de apartamentos próxima iria tropeçar sempre que um cruzador de polícia passando estava transmitindo. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer Outubro 2, 2015 em 5:47 PM Viver nos bosques de Massachusetts algum tempo há, nosso detector de fumo hard-wired era o mais frequentemente ajustado fora pela umidade elevada (nenhum AC nessa casa), e aranhas. Eu nunca saí da casa sem desativá-la na caixa de circuito, já que você não podia confiar nela e eu temia o que seria o efeito em um gato amado. Eu odiava esse alarme e estou muito contente de viver agora onde os detectores de fumaça com fio não são necessários. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer November 20, 2015 at 1:16 AM Nossos alarmes de fumaça apenas saíram em 3am. Por que é sempre no meio da noite. Começou um par de anos atrás, quando eu mudei todos os 10 alarmes para o quotnew e melhorou foto elétrica tipo, supostamente melhor do que o tipo de ionização de idade. Bem, foi um pesadelo, literalmente, quando os alarmes interconectados começou a sair freqüentemente na nossa cama e café da manhã com os hóspedes na casa. Ninguém tinha uma solução diferente de soprar ou aspirar as unidades mensalmente. Eu comecei a fazer isso, mas o problema persistiu. O tipo de foto elétrica é muito sensível. Desisti e troquei todas as unidades de volta para o novo tipo de ionização eo problema desapareceu na maioria das vezes. Isso foi há dois anos e esta noite foi apenas o segundo alarme falso desde então. Uma lâmpada simplesmente saiu na minha cabeça, temos um amigo ficar em um dos nossos quartos que está usando um dispositivo de respiração para apnéia do sono, acho que a umidade que pode ser o culpado. Estas unidades são bastante comuns com os hóspedes no nosso inn, que pode ser a razão este estava acontecendo no meio da noite. Voltando para a cama esperançosamente para dormir. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer Junho 6, 2016 em 5:21 AM A mesma coisa aconteceu aqui - lá eu estava sendo esfregado para baixo pela equipe de nadada sueco dos homens quando esse beeping awful começou e parou no seus próprios. Depois de verificar todos os quartos sem sinais de fogo, felizmente. Eu me aproximei do detector só para encontrar uma aranha nele Aranha morta, problema resolvido. Ive visto alguns comentários aqui onde parece o spider foi o culpado. Isso explica por que sempre à noite. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer Junho 6, 2016 em 11:30 PM Eu tive isto acontecer a noite passada ar 3am afiado, como fez muitos dos commenters sobre aqui. Eu sei que alguns declararam não 3am, mas muito darn close. nDid algumas pesquisas via Google. Bem, a parte assustadora é 3am é conhecido como o quotBewitchingquot hora quando demônios, fantasmas e outros espíritos paranormais estão em seu poder mais poderoso. Um detector de fumaça aparentemente perfeitamente funcional com bateria saudável é um dos sinais superiores um quotGhostquot pode estar atual. Assim como um radioamador pode definir um off, assim pode o pulso eletromagnético de um espírito poderoso. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer 17 de agosto de 2016 às 01:39 Então estou rolando na minha cama e de repente este barulho de orelha-piercing sai, é 04:00 e eu quase tenho um ataque cardíaco. Isso me assustou tanto Eu carreguei minha pistola ao lado da minha cama Fui e chequei a casa para fora para um assaltante em vez de um incêndio Eu estava tão confuso. Eu olhei para todos os detectores de fumaça e um no nosso quarto estava piscando vermelho, então eu acho que foi o que faz o som. Eu substituí a bateria e espero que corrigido. Eu tenho provavelmente 7 com fio em uma casa de 15 anos de idade. É o barulho mais horrível para despertar. Não me pergunte por que eu agarrei minha arma, eu não tenho nenhuma idéia. Três anos atrás, uma tempestade de vento enorme veio através e soprou uma árvore maciça para baixo na frente da minha casa e eu agarrei minha arma também. Eu acho que é o meu cobertor de segurança Meus 4 meninos estavam rindo porque eu tinha uma arma de verificação de alarmes de fumaça Obrigado por relatar este comentário. Desfazer September 4, 2016 at 7:22 O que eu acho interessante sobre muitas dessas histórias é que vários deles tomam nota de uma hora exata, muitas vezes na hora. Esta foi a minha experiência esta manhã. A hora era exatamente 5 horas em ponto. Qualquer profissional lá fora, ver uma correlação entre o tempo eo incidente Assumindo que o próprio dispositivo não manter o tempo, o meu é difícil com fio, mas estou sugerindo que um gatilho exterior que mantém tempo poderia ser o culpado. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer Setembro 6, 2016 em 7:46 AM Apenas acordou em torno de 2AM ao mais horrível, freaky, barulho estridente de meu alarme. Eu pensei que era um sensor de calçada, mas depois descobri que era um alarme. Estes são hardwired dentro com a bateria de 10 anos. Novo 6 meses atrás. Nunca tive nenhum problema casual, beeps, etc Apenas esta ocorrência aleatória ontem à noite. Eu estava além assustado. Isso me deixou doente. Ainda estou abalado com isso esta manhã. Im preocupado Id apenas congelar se o alarme tinha mantido vai, mas só durar o suficiente para me acordar e pular da cama antes que parou por conta própria. São todos modernos alarmes hard-wired feito assim se um tem um problema, todos soam eu estava muito delirante para dizer se era 1 ou o salão, escritório e quarto de uma vez. Eu juro que se acontecer de novo eu vou destruir as coisas e comprar um padrão alimentado a bateria para o salão. Sendo um alarme moderno, estou assumindo o seu tipo fotoelétrico que, aparentemente, uma aranha pode definir fora Lovely. Im que vai comprar algum ar enlatado comprimido e sopra o 3 upstairs e esse em meu porão esta noite. O um no porão acredito ainda tem o plástico quothair netquot sobre ele de fábrica para mantê-lo limpo. Que eu percebo talvez piorou as coisas. A única outra teoria que eu tenho é a minha entrada de rádio alarme receptor onda acionou um alarme. Ive tê-lo criado para um par de semanas sem um problema, embora, assim que acontecer agora não faz nenhum raciocínio científico. A poeira ou a aranha é a única lógica que eu posso descobrir disto, sendo novos - sensores sem falhas nos últimos 6 meses. O desejo mais povos relataria para trás dentro se tivessem este acontecer uma vez e nunca mais outra vez, ou se ocorreu mais de uma vez e limpar o alarme resolveu a edição. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer September 6, 2016 at 8:53 AM Você mora perto de um emissor de transmissão AM Muitos são exigidos pela FCC para reduzir a potência de transmissão todas as noites. Isto é para reduzir a interferência entre as estações que compartilham a mesma freqüência, como sinais na banda de transmissão AM propagar muito melhor à noite. Acho que o problema que você está vendo acontece na parte da manhã, quando as emissoras AM aumentam o poder para os níveis diurnos. A fiação conectando todos os detectores de fumaça atua como uma antena receptora que capta o salto repentino no sinal. Esse breve quotspikequot é suficiente para desencadear os fumos. Assumindo theres sempre foi uma estação de rádio nas proximidades, não tenho certeza por que você iria experimentar isso agora. Existe uma nova estação de rádio em seu bairro Caso contrário, algo no meio ambiente está afetando o quanto desse sinal atinge sua casa. Um pedaço alto de equipamento de construção (como um guindaste) poderia dirigi-lo ou refletir. Demolição recente de uma estrutura próxima entre a sua casa eo transmissor poderia ser um fator, também. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer Setembro 14, 2016 em 12:11 PM você tem mais informação sobre isto Nossos alarmes apenas começaram ir de períodos realmente curtos (alguns segundos) que começam esta semana. Sua hardwired por isso não pode ser a bateria. Certo bastante lá um guindaste diretamente na frente de nós, mas seu estado lá por um quando agora. Então idk o que poderia ser e eu estou esperando o seu guindaste. Você tem mais informação ou artigos sobre este Obrigado. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer Outubro 10, 2016 em 11:58 AM Apenas terminou um projeto pequeno da remodelação dentro da casa aproximadamente 5 mos. atrás. Substituído todos os 6 fuma com o amplificador quotnew improvedquot versão. Hardwired e conectados uns aos outros. Por volta da meia-noite, todos começaram a sair em 90 milhões de decibéis. O fogo Detector de CO2 estava gritando quotfire, fogo, fogo. quot Hubby saltou para fora da cama e nós começamos a correr em nossas roupas íntimas. Ele agarrou uma escada enquanto eu comecei a lançar os disjuntores do detector de fumaça para silenciá-los. Era como um filme de Keystone Cops, mas não era engraçado. (Meu pobre cachorro estava totalmente assustado, eu tive que colocá-la no meu carro na garagem para que eu me sentisse segura, e depois voltasse para dentro, para ajudar o marido.) Nós tiramos todas as SDs, a última foi provavelmente a culpada. (Claro) Depois de ler os seus comentários sobre bugs e aranhas, lembro-me de ver um grande besouro marrom no chão, tentando fazer uma fugir. (Nós estamos no meio da invasão ocidental do inseto da semente da conifer agora.) Coisas pequenas podres. Arrrgh Pelo menos eu posso cancelar a chamada para o eletricista. Eu acho que nós descobrimos. Obrigado a todos por suas sugestões e sugestões. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer October 12, 2016 at 7:22 AM Temos problemas em curso com os nossos primeiros alarmes de smokeCO de First Alert soando por 20 segundos sem nenhuma razão. Estes são o tipo interligado sem fios. First Alert substituiu o primeiro lote sob garantia (mfg junho 2014) em fevereiro de 2016. O segundo lote (mfg janeiro 2016) tem o mesmo problema, mas não tão freqüente. Falso viagens às vezes acontecem duas vezes dentro de uma semana, então não novamente por dois meses. Estiveram atualmente em uma raia de sorte de 17 dias, e decidiram apenas viver com ela. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer Outubro 24, 2016 em 3:57 AM Como estranho dos bornes recentes Alarme de incêndio (nós temos apenas um no corredor enquanto nós estamos permanecendo em uma casa muito pequena) saiu em 6 a. m para provavelmente 10-15 segundos, deu Me um ataque cardíaco e correu para fora da cama virando cada luz em verificar tudo e causando uma quebra para baixo para o nosso toddler. O alarme acabou de parar. Tenho janelas abertas também. Chamado meu marido (ele está no trabalho - coincidência é um bombeiro) e couldnt me dar uma razão. Tão largo acordado agora, creeped Obrigado por relatar este comentário. Desfazer October 27, 2016 at 9:19 PM Para começar este problema de solução de problemas detectores de fumaça têm uma luz indicadora que é uma cor sólida quando 120 energia é fornecida pelo disjuntor. Quando o detector de fumaça ofensiva dispara e faz com que a corrente do detector de fumaça interconectado soe seus alarmes. O indicador piscando e não uma cor sólida indicador é o culpado partido. Você disse que eles eram apenas 6 meses de idade a minha pergunta seria então tem havido alguma remodelação feita onde drywall poeira entrou nos detectores de fumaça Se assim substituí-los você nunca vai obter a poeira drywall totalmente fora dos detectores de fumaça. Há muitas coisas que irá definir detectores de fumaça como um banho quente ou a babá eo mordomo fumar algo engraçado. Sendo um eletricista mestre aposentado com 43 anos de experiência ouvi uma carga de barco de histórias sobre detectores de fumaça. Sendo um bombeiro voluntário também posso dizer que eles trabalham e salvar lifes, mudar as baterias pelo menos uma vez por ano e substituir a cada 10 anos com novos. Dbelectric. us Obrigado por relatar este comentário. Desfazer Outubro 28, 2016 em 7:05 AM OBRIGADO milhão vezes sobre para este borne. Eu encontrei o alarme ofensivo no porão. A luz vermelha estava piscando. Depois da sexta vez que os alarmes foram e depois desligado (tinha feito uma busca completa da casa e nada) eu googled-lo. Então eu li este post. Eu abri a pequena escotilha para a bateria no alarme e para fora voou um buggnat pequeno. Eu tinha o vácuo comigo, então fomos em frente e aspirado. A luz verde voltou. Até agora, nenhum alarme. OBRIGADO NOVAMENTE. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer Outubro 28, 2016 em 8:50 AM Contente que está trabalhando para você. Você poderia por favor ir à minha página do Facebook e me escrever um comentário D B Electric Facebook obrigado. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer Outubro 29, 2016 em 1:20 Certo bastante, aqui eu estou em 4 AM EST que escreve isto. O Alarme de fumo em nossa sala de jantar (hard wiredCO2) catalãs iam na 3:30. Temos viveu aqui 8 anos em abril. Isso já aconteceu antes provavelmente 10-15 vezes nos 8 anos. Aqui estão algumas das coisas que eu aprendi: A parte Co2 e detectores de fumaça precisam ser trocados a cada 5-10 anos. E, mesmo se eles são novos, verificá-los que têm datas de validade e os nossos expiraram em 2013, mesmo que mudamos e teve a casa totalmente renovado em 09 a loja de ferragens que compramos em deve tê-los nas prateleiras por um tempo . O eletricista totalmente substituído todos eles. No punhado de tempos inexplicáveis, eles foram embora, todos foram entre a meia-noite e as 4 da manhã. Uma vez a cerca de dez AM por uma hora (bombeiros veio e tudo) e isso é quando aprendemos a substituí-los. Varia tipicamente a noite a mais muggiest a mais quente do ano ou a noite de inverno a mais de congelação fria. Eu não tenho nenhuma idéia por que ele saiu hoje à noite. É assustador ver essas conversas sobre espíritos embora Obrigado por relatar este comentário. Desfazer 10 de novembro de 2016 em 1:45 EU sou 16 quando eu estava dormindo iria sair cerca de 10 vezes, em seguida, sempre que eu acordei que iria parar ou se eu me movi foi gatilho bing alguns como. Eu caio para trás adormecido e It cept que vai fora quando eu era adormecido Eu era 3: am 2 dia do trunfo eleito seu um pouco estranho a esse todos os arnt que vão fora mas meu quarto um apaga-se. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer Dezembro 19, 2016 em 1:11 Meu detetor de Co2 era novo, suposto durar 10 anos, mantido ir fora cada noite por 10 min. Finalmente, só levou a bateria para fora Agora o meu detector de fumaça tem ido fora por nenhuma razão que eu possa encontrar O que devo fazer Estou recebendo um novo detector de fumaça Eu tinha um vazamento de gás e nada saiu, mas eu poderia cheirá-lo A empresa de gás disse Eu estava apenas baixo em propano, mas eu insisti e eles encontraram o vazamento na parede. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer December 19, 2016 at 5:59 AM O que devo fazer Obtenha um novo detector de monóxido de carbono e um novo detector de fumaça. Se eles também sair, então obter o lugar check-out. Eu tinha um vazamento de gás e nada saiu A maioria das casas não tem um detector que detecta gás propano ou natural. Eu acho que é o que seu nariz é para. ) Im consideravelmente que você pode comprar um daqueles se lhe daria a paz da mente embora. Obrigado por relatar este comentário. Desfazer (imit) verbo passado, passado particípio emitido para dar (luz, calor, um som, um cheiro etc). Uitstuur, uitgee, afgee emitir vydvat ausstrahlen udstrle afgive. Emitir vlja saatma, kiirgama steill mettre. Dgager davati, odailjati kibocst mengeluarkan senda fr sr emettere. Trasmettere skleisti, spinduliuoti izstarot (siltumu, gaismu) izdot (skau) mengeluar uitstralen sende ut. Utstrle. Avgi. Dufte wydawa Emitowa () (): emitir um emite, um rspndi vydva oddajati emitovati snda (strla) ut, avge yaymak. Karmak () para ra emissão (-n) substantivo uitstraling emisso zen vydn die Ausstrahlung udstrling afgivelse. Emisin kiirgus pst a missão odailjanje, isputanje kibocsts pengeluaran (t) que emitem uma emissão de skeidimas, spinduliavimas izstaroana emisija bahan, disas uitstraling utsending. Avgivelse emisja. Emisso rspndire emisia oddaja emisija utsndande, utstrmmande, avgivande yayma, karma s ta ra vt. Emitir, descargar manifestar una opinin. Cada vez, Marija emitia um uivo e voava para eles, sacudindo os punhos em seus rostos, batendo no chão, roxo e incoerente de raiva. Com uma audiência tão grande e tão irrisória como essa, um sofrimento não emitiria um som, embora você puxasse a cabeça dele. Não são, por exemplo, para emitir papel moeda, mas a interdição resulta da Constituição, e não terá qualquer ligação com qualquer lei dos Estados Unidos. O Congresso atual pode fazer requisições para qualquer quantia que quiser, e os Estados estão constitucionalmente obrigados a fornecer-lhes podem emitir notas de crédito, desde que paguem pelo papel que podem emprestar, tanto no exterior como em casa, desde que Xelim será emprestado. Athanase, o único convidado leal o suficiente para estar ao lado de du Bousquier, não teve a coragem de emitir suas idéias na presença dos potentados de Alencon, que em seu coração ele achava estúpido. Você nunca viu um brilho metálico mais brilhante do que as escamas emitem - mas isso você não pode julgar até amanhã. Mas seu rosto era uma cópia maior e mais livre, e sua boca em especial uma feliz divergência daquele orifício conservador, um pequeno par de lábios ao mesmo tempo gordos e apertados, que parecia fechado, como se não pudessem abrir mais do que engolir Uma groselha ou para emitir um Oh, querido, não O homem que está vindo irá emitir spray de sua boca em falar, e sempre borda e empurrar em direção a seus ouvintes. Nenhum Estado celebrará qualquer Tratado, Aliança ou Confederação que conceda Letras de Marca e Represália moeda O dinheiro emite Letras de Crédito fazer qualquer coisa, mas ouro e prata Moeda uma Oferta em Pagamento de Dívidas passar qualquer Bill of Attainder, ex post facto Lei ou Lei que prejudique a Obrigação de Contratos, ou conceda qualquer Título de Nobreza. E, se era uma véspera de Natal, enquanto o grande sino, que parecia emitir o chocalho da morte, convocava os fiéis para a missa da meia-noite, tal ar se espalhava sobre a fachada sombria que se teria declarado que o grande portal devorava A multidão, e que a rosácea estava observando. No final, ele não chorou mais, embora continuasse a emitir um gemido ocasional, mas seu rosto ficava mais nublado dia a dia, como se a Eternidade estivesse envolvendo seu manto sombrio em torno dele. Seu rosto permaneceu como estava, sua boca aberta para emitir o uivo se eu não superasse a expectativa.

No comments:

Post a Comment