Friday 25 August 2017

Opções Trading Coaching Program


Opções de Coaching e Opções Estratégias por Market Taker Opções de Mentoring Treinamento Aprender Opção Trading com MTM Opções Personalizadas Coaching Na negociação, você não ganha uma medalha apenas por aparecer. Para ganhar neste jogo, você precisa de treinamento rigoroso, como o treinamento que você pode obter a partir dos treinadores aqui no Market Taker Mentoring. Nossos treinadores têm uma vantagem intangível para trazê-lo: a experiência do mundo real. Deixe nossos treinadores guiar sua carreira comercial, compartilhando o que aprenderam em suas carreiras como profissionais. No Market Taker Mentoring, tomamos uma abordagem interativa, hands-on para opções de coaching. Nossas opções de programas de treinamento são adaptados para o seu fundo e seus objetivos como um comerciante de opção. Se você é um iniciante, vamos ensiná-lo em seu nível (ver o nosso Treinamento de Iniciantes). Se você é um profissional comerciante já, temos a experiência para levá-lo ao próximo nível em sua carreira. E ensinamos comerciantes de níveis de experiência em todos os lugares entre. Cada comerciante começa com uma coaching de opções de avaliação preliminar, que é parte de teste de conhecimento e teste de psicologia parte. Na nossa primeira sessão on-line, One-on-One juntos, wersquoll ir sobre os resultados e, em conjunto, criar um caminho de aprendizagem que é certo para você. Opções personalizadas Coaching Nosso sistema proprietário para opções One-on-One A educação garante que cada aluno aproveite ao máximo seu tempo e dinheiro. Nossa avaliação preliminar ajuda-nos a aprender onde você está como um comerciante. Em seguida, você pode ignorar já sabe e construir em construir sobre seus pontos fortes atuais. Nós nos concentramos no que você precisa para aprender a ter sucesso e atingir seus objetivos comerciais. Todas as sessões One-on-One são focadas em você, o aluno. Não há nenhuma galé de quotpeanut ouvindo, então não há distrações. Você pode se sentir confortável em uma sessão privada, verdadeiramente One-on-One. Existem muitas fontes de auto-estudo para acompanhar o nosso Coaching One-on-One coaching cheio de informações que você precisa para tomar decisões informadas como um comerciante. Quando você se inscrever para coaching opções você obterá uma cópia autografada de um dos livros de Dan Passarellis. Você terá acesso a todo o conteúdo on-line, incluindo nossas aulas ao vivo às quintas-feiras, mais seis meses de aulas pré-gravadas. Estes cursos são projetados para ser muito concentrado com informações, mais uma vez, com o propósito de fazer o melhor uso do seu tempo e dinheiro. Você também tem acesso a opções de tutoriais e outras ferramentas de comerciante de opções. Aqui está o que você obtém com o Curso de Treinamento de Opções One-on-One do MTM: MTM 6 Month, One-on-One Coaching Program Consulta de avaliação inicial para estabelecer sua aptidão e metas atuais 10 sessões de coaching online, one-on-one Para completar as suas perguntas respondidas entre sessões (valor de 1000) Livro de opções autografadas escrito por Dan Passarelli (valor de 90) Programa de Educação On-line ao vivo e arquivado Acesso - 6 meses (um valor de 1.794) Acesso a todas as aulas de vídeo on-line (Priceless) Você teve alguns grandes e dispendiosos perdedores Aprender através de tentativa e erro pode ser a forma mais cara de aprender a trocar opções. Pare de pagar o mercado pela sua educação. Obtenha anos de experiência de nossa equipe liderada por Dan Passarelli por apenas 4.997. Chamada para começar em coaching opções hoje (815) 534-5204 Obter bullish em seu quotThank futuro John e Dan para a sua orientação com a sua ajuda Estou em uma série de duas semanas oito straight streak. Trazendo um retorno anualizado de mais de 185 don39t esperar para morcego 1000 para sempre, mas não um instantâneo ruim olhando do que essas estratégias podem fazer. Quando combinado com gerenciamento de perda sábio. Quot também, obrigado por tudo o que você oferece a partir de MTM. Tendo ido para algumas das sessões de grupo agora, estou realmente começando a ver o valor das sessões de John39s em conjunto com o que eu estou aprendendo com você a cada semana. Você está me dando o quadro, e João coloca a carne nos ossos. 1-em-1 coaching é a melhor decisão que eu poderia ter feito neste cruzamento na minha educação de negociação. Quot "Estou muito mais equilibrado em meus comércios agora. Eu sei que é cedo, mas já comparado com o ano passado, não há comparação. Meu plano de gestão de negociação fez uma enorme diferença. Obrigado novamente, meu amigo. Quero expressar minha gratidão a você e Dan. Estou me sentindo muito mais confiante de negociação. Coloquei meu primeiro calendário duplo hoje. O valor do coaching, mentoring e vídeos tornou-se cada vez mais aparente para mim como o tempo passa. Eu levei alguns meses ldquooffrdquo por causa de outros compromissos. Agora, passando pelos arquivos de vídeo pela segunda vez, e revendo sua série diária quando eu chegar em casa à noite, itrsquos todos finalmente começando a ldquoclickrdquo. Eu também precisava aprender a mantê-lo simples. Itrsquos realmente não tão terrivelmente difícil como inicialmente aparece. Jeff, Greeley, CO ldquo. Eu devo muito do sucesso que eu tive em opções para o seu ensino e mentoring. Além de seu estilo de ensino claro, sua ênfase no risco e gerenciamento de dinheiro é o que o separa do rest. rdquo Jeff, Highland Park, IL quotI aumentou a minha conta em cerca de 12 este mês com 60 vitórias. I39m ficando melhor no controle de minhas emoções e à espera de grandes configurações, em vez de apressar-se em coisas. Sou grato por tudo o que aprendi com vocês, porque eu compreendo opções muito mais. Brad, Rexburg, ID entre suas sessões semanais, nossas sessões individuais, e as sessões diárias de John, estou confiante de que finalmente serei Capaz de manter os lucros que eu gero e manter as perdas em comércios que don39t trabalho pequeno. quot Doug, Colorado Springs, CO quotWhen eu me inscrevi para Dan39s mentoring programa eu tinha expectativas muito elevadas. Depois de completar o programa estou extremamente satisfeito em dizer honestamente que Dan não só os conheceu, mas superou minhas expectativas. Eu estava bastante avançado em meu conhecimento de opções como um comerciante de varejo. Dan tomou o tempo para avaliar meus conhecimentos e objetivos e adaptou um programa individualizado e avançado para me colocar no nível profissional. Este não é um programa cookie-cutter. Como se isso não bastasse, Dan realmente leva ainda mais um passo em que ele realmente se preocupa com o meu futuro sucesso comercial. Eu sinto como se, mesmo que o meu programa tenha terminado, eu tenho um mentor para a vida. Depois de terminar seu programa de tutoria, eu queria trocar por algumas semanas com dinheiro real por conta própria antes de dar uma atualização. Me faz pensar nesse comercial. Seu Programa de Treinamento de Opções, 3.999 a compreensão e conhecimento fundamental que eu recebi de seu Programa de Treinamento de Opções, IMPAGÁVEL. Não posso te agradecer o suficiente por me dar esses grandes dons de conhecimento e confiança. Você realmente tem um tremendo conhecimento de opções e única amp simples maneira de dar esse conhecimento aos seus alunos. Continue a ensinar o meu amigo. A propósito, fiz cada centavo do meu custo monetário nestas últimas semanas e a gratificação é só um pouco de molho. A classe de coaching One-on-One foi uma tremenda ajuda em Sifting através da miríade de informações para descobrir os conceitos importantes e idéias em negociação de opções. Danrsquos experiência e conhecimento é um recurso distintivo para qualquer pessoa interessada em aprender sobre opções e como lucrar em qualquer tipo de mercado. Como eu continuar a aprender One-on-One Mentoring foi a base que eu precisava para começar a minha carreira comercial na direção certa. Para quem procura tornar-se um comerciante mais experiente esta é uma classe extremamente valiosa e dinheiro bem spendquot quotDan eu só queria dizer obrigado pela oportunidade de trabalhar juntos. Em poucos meses você me ajudou a preencher a lacuna de um intermediário de opções de nível para se sentir confortável com os conceitos mais avançados. Eu acredito que eu aprendi mais nos últimos dois meses com você do que eu fiz sobre os dois anos passados ​​no meus próprios. Se a sua volatilidade de consultoria gráficos antes de comércios ou acompanhamento do meu portfólio como um todo usando os gregos, a sua ajuda fez-me um comerciante melhor. Eu estava originalmente inseguro se mentoring seria de benefício para mim, agora eu realmente gostaria de ter feito isso há cinco anos. Jason, Seal Beach, CA quotDan, itrsquos sido algumas semanas desde que eu completei o meu programa de tutoria com você, eo Aprendizagem não parou. Você me forneceu uma compreensão profunda (ouso dizer, profunda) de conceitos críticos, como analisar a volatilidade, encontrar uma borda de volatilidade e escalpelamento gama. Embora eu leia sobre cada um desses antes de seu programa, você foi o único que realmente me ajudou a ldquoget itrdquo, e agora a minha negociação de opção faz muito mais sentido (e mais lucro, também). Robert Robert, Greenwich, CTDo ​​You Precisa de um Mentor Trading Você precisa de um Mentor Trading Ir sozinho nunca é fácil e raramente é divertido. Não há nada mais difícil do que tentar escalar uma montanha sozinho e sem ajuda, o que é muito bonito o que você está fazendo se você tentar trocar opções binárias no vácuo. As probabilidades são se você tem sido navegar em torno de produtos de negociação, você descobriu que existem comerciantes profissionais lá fora, que estão oferecendo seus serviços aos comerciantes companheiros em uma capacidade de mentoria. Esses comerciantes geralmente cobram um prêmio por um pacote que inclui aconselhamento direto (geralmente através do Skype, telefone ou outro serviço de bate-papo ou VOIP), bem como recursos de negociação somente para membros. Um mentor de negociação pode ajudar a dar-lhe direção quando você está perdido e mantê-lo focado quando você perde a sua concentração ou tornar-se desencorajado. Você realmente precisa de um mentor de negociação E se assim for, quanto você deve estar disposto a pagar por um São todos estes serviços legítimos, ou são alguns deles scammers É realmente vale a pena pagar alguém para ensiná-lo como o comércio Você Precisa de um sistema de negociação Encontrando Programas de Treinamento Legítimos Trocando mentores vêm em todas as formas e tamanhos. Alguns irão seguir o seu comércio de perto em um dia a dia, enquanto outros podem oferecer assistência à distância, concordando em ser acessível se você precisar de alguma coisa, mas por outro lado deixando você para seus próprios dispositivos. Muitos deixarão até você como você quer abordar o programa de orientação. Alguns, mas não todos os mentores, o comércio de uma vida. Outros fazem a maior parte do seu dinheiro através da oferta de seus serviços de tutoria. Mas waitwhy eu pagaria alguém para me ensinar como negociar quem isnt mesmo fazer uma vida negociando Há duas escolas de pensamento a respeito de programas como este. Por um lado, alguns comerciantes olhar para baixo em mentores que vivem principalmente através do ensino. Outros, no entanto, salientar que (muitos) destes mentores sabem de negociação dentro e por fora e são plenamente capazes de ensinar os outros para o comércio de uma vida. Esses mestres podem ser capazes de negociar para viver, mas o ensino pode ser o seu maior dom. Há golpes entre programas de mentoria, assim como há golpes entre os sistemas de negociação para venda e serviços de sinal e alerta, para não mencionar os corretores. Isso não significa que a maioria dos programas de treinamento são fraudulentos no entanto ou um desperdício de dinheiro. Infelizmente, muitos comerciantes saem desses programas ainda não conseguem ganhar a vida negociando, e pode culpá-lo em seus treinadores em vez de em si (onde a culpa é finalmente devido). Isso pode tornar bastante difícil descobrir se um programa é legítimo ou não. No entanto, você pode usar algumas pistas contextuais para fazer uma determinação sobre a legitimidade de um programa de tutoria. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a decidir: Quão informativo são os comentários Faça o negativo opiniões lista negativos específicos, e fazer as opiniões positivas lista positivos específicos Os revisores negativos assumir a responsabilidade por suas próprias falhas, ou eles lançam toda a culpa em seu mentor Existem alguns materiais gratuitos oferecidos pelo treinador de negociação Um monte de treinadores de negociação vai realmente fazer uma grande parte dos seus materiais disponíveis sem qualquer encargo. Muitos oferecem eBooks livres em troca de inscrições no boletim informativo. Alguns podem ser membros ativos em fóruns e regularmente postar seus negócios ou idéias de negociação. Confira todos os materiais gratuitos que você pode localizar eles oferecem-lhe uma prévia da qualidade que você pode esperar do resto do programa, se você se juntar. Como é acessível o treinador de negociação Se você tiver dúvidas, você pode entrar em contato direto com ele ou ela Como próxima e útil é esta pessoa É este o tipo de pessoa que você iria confiar com o seu dinheiro Outros Critérios de Seleção Obviamente, você quer que o seu treinador de negociação Ser legítimo, mas isso por si só não é o único critério que você deve usar para selecionar seu mentor. Seu mentor, se você optar por ter um, precisa ser capaz de ajudá-lo com sua negociação. Não cada mentor ou cada programa é direito para cada comerciante. Uma das coisas maravilhosas sobre opções binárias é que existem infinitas abordagens diferentes que você pode levar para a negociação. Mas isso significa que nem toda abordagem vai se adequar a cada personalidade. Significa também que você pode comprar ao redor para algo que lhe serve, porque não há um método perfeito que você deve aprender. Aqui estão alguns critérios adicionais a considerar na sua pesquisa para um treinador de negociação: Uma negociação de abordagem que você achar intuitivo. Se você é alguém que se inclina pesadamente para a análise fundamental, você não quer escolher um ônibus de troca que ensine somente a análise técnica. Ou se você absolutamente odeia tudo a ver com o MACD. Mas quer aprender a análise técnica, seria tolice escolher um instrutor que ensine técnicas baseadas em MACD, mesmo que ele ou ela se especialize em análise técnica. Uma abordagem ao ensino que é compatível com a forma como você aprende. Não é apenas o que um treinador ensina, mas também como ele ou ela ensina que conta. Mesmo se alguém ensina uma técnica que você poderia esperar para aprender e aplicar com êxito, você terá um tempo difícil se o formato do ensino não malha bem com a forma como você aprende. Cada pessoa no planeta aprende de uma maneira única que é uma das razões cada um de nós desenvolve diferentes conjuntos de habilidades e abordagens para a resolução de problemas. Você precisa selecionar um programa onde você será capaz de aprender de acordo com suas necessidades. Uma comunidade de alto nível. Os melhores programas de treinamento oferecerão todos os tipos de assistência além dos materiais de classe e treinamento do gerente de programa. Procure um programa com um fórum dedicado onde você pode interagir com outros professores e alunos. Uma comunidade como esta é ótima por duas razões: 1-Você pode aprender com os outros e aprender de diferentes maneiras, o que estende o valor do programa, e 2-Uma comunidade de inteligentes, impulsionada indivíduos geralmente vai acumular apenas onde há É um programa legítimo, comprovado no lugar para trocar opções binárias. Alternativas para Programas de Treinamento Você não tem que ter um mentor de negociação ou se inscrever para um prémio só os membros pagos curso de negociação, a fim de se tornar um bem sucedido operador de opções binárias. Ao mesmo tempo, você realmente deve evitar isolar-se de outros comerciantes e tentando fazê-lo em seu próprio país. Há uma razão que um monte de alpinistas escolher para subir com a ajuda de uma equipe. Quando você se expõe ao risco, pode realmente pagar para ter alguém de seu lado para ajudá-lo a fazer escolhas inteligentes e pegar você quando você cometer um erro. Se você não quiser pagar por orientação, considere estas alternativas: Fóruns gratuitos para negociação. Há um monte de fóruns de opções binárias surgindo online, e você também pode participar de fóruns de Forex e comércio em geral. Nesses fóruns você pode conhecer outros comerciantes e aprender e compartilhar. Uma quantidade inacreditável de material de negociação incrivelmente bom é compartilhada por comerciantes on-line todos os dias gratuitamente. Os comerciantes são geralmente um grupo cooperativo, não um grupo competitivo. Porque os comerciantes inteligentes sabem que 95 dos seus colegas comerciantes vão falhar com ou sem a sua ajuda. Mas os 5 que estão indo para fazê-lo vai fazê-lo por forjar em frente juntos. Você pode fazer amigos rapidamente e facilmente na maioria dos círculos comerciais simplesmente demonstrando que você quer estar no 5. Parceiros comerciais e grupos. Nesses fóruns, há um monte de oportunidades para se juntar a grupos privados de negociação e formar parcerias. Essas pessoas muitas vezes colocar os negócios juntos lado a lado. Parceiros de todo o mundo podem ajudá-lo a identificar as melhores oportunidades e retornar, você pode ajudar a mantê-los na pista também. Seja cauteloso sobre o comércio da equipe, desde que há um monte de complicações que podem surgir. Leia mais sobre as melhores práticas para troca de equipe para aprender sobre armadilhas para evitar. Um parceiro responsável. Às vezes tudo o que você realmente precisa é alguém que você é responsável (além de você). Um parceiro de responsabilidade pode ser qualquer um que você confia com conhecimento dentro de sua vida financeira. Pode ser um cônjuge, um amigo ou um membro da família. Pode ser outro comerciante. Se alguém é financeiramente dependente de você, como um cônjuge ou um housemate, essa pessoa deve ser automaticamente um parceiro de responsabilidade para você, porque você deve isso a ele ou ela. Um parceiro de responsabilidade pode ajudá-lo a permanecer honesto e na pista com o seu comércio, tendo um interesse sincero e dedicado em suas atividades de negociação. Assim, independentemente de onde você está de pé com recursos financeiros, há um monte de opções para orientação na negociação. Se você puder pagá-lo, a adesão ao programa de treinamento certo pode realmente catapultar sua negociação aheadbut apenas se você aproveitar ao máximo. E mesmo se você não pode dar ao luxo de fazer um curso, você ainda pode desfrutar da maioria dos mesmos benefícios para livre simplesmente por aproveitar-se dos recursos das comunidades comerciais que você encontrar on-line. A maioria dos corretores não vai ajudá-lo a fazer nada, exceto executar mais comércios. Já estive com a Nadex há alguns anos e ganhei dinheiro. Nadex é legítimo e regulado. No entanto, no início, todas as perguntas que eu pedi responderam com uma resposta que envolveu fazer mais comércios (mais dinheiro para eles). Boa sorte e começar a trabalhar aprendendo a se tornar um bom comerciante. Sobre, Privacidade, Termos, Disclaimer BinaryOptionsBlacklist tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar em nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. - Governo dos EUA Exigido Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. Disclaimer: Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências escritores e editores e não são destinados a acusar qualquer corretor com questões ilegais. As palavras Scam, blacklist, fraude, hoax, sucks, etc são usados ​​porque todo o conteúdo deste site é escrito em um formato fictício, de entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes desconectado da realidade. Todos os leitores devem pessoalmente julgar todo o conteúdo e os corretores em seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados, exceto o link óbvio de spam. As pessoas mentem. Use seu discernimento. Disclaimer: Opções de negociação binário é extremamente arriscado e você pode perder todo o seu investimento. Somente deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é aconselhamento financeiro e pelo uso deste site você concorda em nos segurar 100 inofensivo para qualquer loss. Intensive Option Mentoring Mentoring Opção Intensiva O one-on-one personalizado programa de treinamento personalizado projetado pelo autor da bíblia de Opções de negociação Lawrence G. McMillans Mentoring opção intensiva é um programa de educação opção personalizada que lhe permitirá estudar um-a-um com um profissional comerciante, em seu próprio ritmo. Cada experiência de aconselhamento é personalizada para atender às suas necessidades e habilidades, enquanto cumpre os mais altos padrões estabelecidos por Lawrence G. McMillan. Sobre McMillan O Programa de Mentoring Larry e seus mentores são comerciantes profissionais que ganharam a vida nos mercados de opções. A educação que você receberá do McMillan Mentoring é baseada em estratégias e técnicas comprovadas, e não na aprendizagem teórica de livros. O que está incluído: Nosso Mentoring Program é projetado para absolutamente qualquer um que é sério sobre a negociação. Não importa se você é um novato ou um comerciante experiente. O registro inclui: Um currículo personalizado personalizado adaptado às suas necessidades de aprendizagem. Os alunos vão começar a estudar em seu próprio ritmo e se concentrar nas áreas que precisam de mais atenção. Este não é um volume elevado, massa preparado curso. Um currículo individual é projetado para cada aluno baseado em seu nível atual de conhecimento, experiência e interesse. Doze semanas de um-em-um treinamento de seu próprio mentor pessoal. Mentoring sessões ter lugar on-line para que eles são agradáveis ​​e convenientes. As sessões são conduzidas um-em-um via webinar e podem ser acessos em qualquer computador com uma conexão à Internet. Materiais de bônus e benefícios extras somando mais de 4.000, incluindo assinaturas de boletins. Materiais educativos suplementares. E software analítico para ajudar na sua educação continuada e negociação. Continuação do suporte por e-mail após a conclusão do curso de orientação. Weve estado aqui por 20 anos e não estava indo em qualquer lugar Três Programas Superb para escolher Ao ser aceito para o programa de mentoria, você vai escolher o seu curso de estudo, selecionando um dos seguintes programas: Clique em cada programa abaixo para ver o que está incluído em cada Mentoring experience Programa Completo (24 sessões) Um currículo personalizado individualmente concebido para as suas necessidades de aprendizagem. Doze semanas de treinamento individual (duas sessões por semana) Materiais de bônus e benefícios extras somando mais de 4.000 cópias personalizadas de qualquer livro de Lawrence G. McMillan de sua escolha, incluindo Opções como um investimento estratégico ou McMillan em Opções de escolha (8 horas de treinamento) ou o último Seminário de Opções Intensivas (8 horas) Cópias de nosso software de análise proprietário, incluindo: A calculadora de retorno esperado O software de avaliação de opções de calculadora de probabilidade Assinaturas de todas as análises de McMillan Incluindo: 1 ano de subscrição para o nosso boletim de notícias principal, The Option Strategist 6 meses de nosso serviço premium, The Daily Strategist Newsletter 6 meses do boletim de Alertas de Volume Diário 6 meses de assinatura para The Strategy Zone Suporte contínuo por e-mail Após a conclusão de seu curso de mentoring Nível I Programa (12 sessões) Um currículo personalizado individualmente concebido para as suas necessidades de aprendizagem. O programa de nível 1 é projetado para iniciantes a intermediários opção comerciantes. Doze semanas de treinamento individual (uma sessão por semana) Uma cópia personalizada de qualquer livro de Lawrence G. McMillan de sua escolha, incluindo opções como um investimento estratégico ou McMillan em opções Cópias de nosso software de análise proprietária, incluindo: Return Calculator A Probabilidade Calculadora Opção Avaliação Software Uma escolha de 3 dos seguintes produtos McMillan e serviços: Uma cópia do livro Larrys, Opções como um investimento estratégico 4 ª edição Uma cópia de McMillan On Opções: 2 ª edição livro Larrys mais recente Intensive Options Seminário DVD Larrys 16 Curso de estudo em casa para CD-Rom Uma assinatura de 1 ano para nosso boletim de notícias principal, The Option Strategist Uma assinatura de 6 meses para o boletim de alertas de volume diário Continuação do suporte de e-mail após a conclusão de seu curso de mentoria Currículo personalizado projetado para suas necessidades de aprendizagem. O Programa Nível 2 é projetado para comerciantes de opção intermediária a avançada. Doze semanas de treinamento individual (uma sessão por semana) Uma escolha de 3 dos seguintes produtos e serviços da McMillan: Cópias de todos os nossos 3 softwares de análise proprietários, incluindo a calculadora de retorno esperado, a calculadora de probabilidade eo software de avaliação de opções Uma cópia personalizada do livro Larrys, Opções como um investimento estratégico 4ª edição Uma cópia personalizada do McMillan On Opções: 2ª edição Larrys mais recente Seminário de Opções Intensivas DVD Larrys 16 CD-Rom Curso de estudo em casa Uma assinatura de 1 ano para nosso boletim de notícias, The Option Strategist Uma assinatura de 6 meses para nosso serviço de newsletter de serviço premium, The Daily Strategist Uma assinatura de 6 meses para o boletim de Alertas de Volume Diário Uma assinatura de 6 meses para The Strategy Zone Suporte de e-mail contínuo após a conclusão de seu curso de mentoria Sua Entrevista Inicial Antes de iniciar o Curso, bem conduzir uma entrevista inicial durante a qual discutimos seus objetivos financeiros, experiência passada em ações de negociação e f Suas forças e fraquezas como um comerciante. Se você é aceito no curso, você será privado de tempo testado e altamente eficaz idéias sobre ações e commodities trading. Youll receber pesquisa excepcional, ferramentas específicas e sistemas, bem como outras informações que você precisa para se tornar um comerciante totalmente independente. Preencha nosso Formulário de Contato de Mentoração abaixo para que um representante de mentoria entre em contato com você hoje. Ao preencher o formulário, você estará inscrito no nosso Atualizador Semanal e está concordando com nossa Política de Privacidade. Todos os endereços de e-mail são mantidos estritamente confidenciais. Negociar ou investir se na margem ou de outra forma comporta um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todas as pessoas. Alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar riscos. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial ou mesmo mais do que o seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com o comércio e investir, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Visite a página Disclosure amp Policies para obter informações completas sobre o site. Depoimentos: acreditam-se que os testemunhos são verdadeiros com base nas representações das pessoas que fornecem os depoimentos, mas os fatos declarados em depoimentos não foram auditados ou verificados de forma independente. Também não houve qualquer tentativa de determinar se quaisquer depoimentos são representativos das experiências de todas as pessoas que utilizam os métodos aqui descritos ou para comparar as experiências das pessoas dando os depoimentos após os depoimentos foram dadas. Você não deve necessariamente esperar os mesmos ou resultados semelhantes.

No comments:

Post a Comment